terça-feira, 14 de junho de 2011

UESC vai fazer seleção para contratar através do REDA


A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, abre de 20 até as 16 horas do dia 30 de junho, prazo para inscrições ao processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para a função de assistente de atividade administrativa (nível médio).
A contratação será em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. Os interessados deverão acessar no site: www.uesc.br. O edital nº 063 com todas as informações sobre o processo seletivo.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.uesc.br, o interessado deve preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela Internet; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 através de depósito identificado em favor da UESC, Banco do Brasil, agência 3832-6, conta Nº 991223-1 (ba scu uesc concurso público) e encaminhar até o dia 01 de julho de 2011 (data de postagem), através de correspondência registrada, os comprovantes de depósito (original) e de envio de dados para o seguinte endereço:
Gerência de Seleção e Orientação – GESEOR, Rodovia BR 415, Ilhéus/Itabuna, Km 16, bairro do Salobrinho, CEP 45662-900, Ilhéus, Bahia. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.


Fonte: ASCOM_ UESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário