segunda-feira, 21 de março de 2011

IX Fórum Brasil de Administração Inscrições abertas

As inscrições para o IX Fórum Brasil de Administração podem ser realizadas na Cia Junior Consultoria, Empresa Júnior dos Cursos de Administração e Economia da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no térreo do Pavilhão Adonias Filho, no espaço Céu, com 15% de desconto. O evento será realizado, nos dias 08 e 09 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.
O IX Fórum Brasil de Administração é uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento e renovação, tanto para aqueles que buscam estratégias diferenciadas e de sucesso para enfrentar e superar os grandes desafios impostos pelo mundo empresarial, extremamente competitivo e dinâmico, quanto para os futuros administradores e economistas que buscam traçar um paralelo entre a teoria e a prática nos diversos segmentos de uma organização. O evento proporcionará uma temática ampla e atual, viabilizando a troca de experiências, a disseminação do conhecimento, a ampliação das redes de relacionamento, o crescimento e o desenvolvimento de cada participante.
Na programação estão agendadas as palestras com Eduardo Shyniashiki, Diego Berro, Victoriano Garrido, Tom Coelho, Willian Caldas, Gustavo Cerbasi e Sérgio Dal Sasso, além de outros nomes como Francisco Pinto, Dalmir Sant’anna, Carlos Cruz, “Lúcia Pedroso e  Tiago Aguiar.
A Cia Júnior Consultoria, Empresa Júnior dos Cursos de Administração e Economia da UESC, tem, desde 2009, uma parceria com a Múltipla, Centro de Difusão do Conhecimento, empresa localizada em Salvador que promove eventos para estudantes universitários e empresários. Em 2009 a Múltipla organizou o 3º Congresso Brasileiro de Gestão Empresarial, o qual a Cia Júnior Consultoria, enquanto parceira levou cerca de 40 estudantes da UESC, com ônibus fornecido pela própria Universidade. Em 2010 ocorreu o VIII Fórum Brasil de Administração, em que novamente entramos como parceiros. 
Informações: (73) 3680-5086.

Nenhum comentário:

Postar um comentário